Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

MARCO OLIVEIRA APRESENTA "RUAS E MEMÓRIAS" NA RQC



Desde Novembro de 2012 que as semanas começam com o melhor da música portuguesa, o Fado. E é isso que volta a acontecer na próxima Segunda-feira, dia 5 de Julho de 2021.

Augusto Jorge e Pedro Martins recebem no "Adega do Fado" o fadista que trabalhou pela última vez com José Mário Branco e que, com ele, produziu um álbum que ficará para sempre na história do Fado, "Ruas e Memórias". MARCO OLIVEIRA é o intérprete e, em alguns casos, letrista e compositor de 13 temas que são a prova que o Fado está vivo e recomenda-se!

"Ruas e Memórias" que foi lançado oficialmente no final de Maio e que dificilmente sairá da discografia de um verdadeiro amante de Fado. Vamos falar sobre a maioria dos temas, o processo criativo e de produção e como foi viver a ter de esperar por melhores tempos para lançar o álbum. Tudo isto e muito mais a partir das 21h desta Segunda.

Participe no "Adega do Fado" e faça uma pergunta ao Marco Oliveria através do Whatsapp (+351 96 720 88 44), Facebook, Instagram ou Telefone (+351 210 860 787).

PUB