Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

«ETERNO» MARCO O REGRESSO DOS SANTAMARIA

 

Quando se diz "Santamaria" todos sabem que falamos da banda ícone da pop dance portuguesa que marcou os anos 90 e 2000 com êxitos que ainda hoje são reconhecidos e cantados um pouco por todo o país e comunidades portuguesas.

Após mudanças dolorosas a todos os elementos do grupo, os Santamaria estão de regresso em grande, com concertos e com um novo álbum que pretende trazer o ritmo da banda para o panorama musical português e que prometem voltar a aquecer noites. "Eterno" e o revisitar das canções que ao longo de mais de duas décadas têm vindo a marcar a música nacional.

"Eterno", é o relato das etapas do luto de uma família privada de um dos seus, uma carta, dividida em 10 temas, que conta o que ficou por dizer, mas acima de tudo é um agradecimento ao trabalho de Tony Lemos e uma garantia de que mesmo sem rumo, os Santamaria continuaram a sua caminhada.

O álbum tem início com "Amar Querer Acreditar" a última música na qual Tony esteve presente nas gravações e produção, e termina com "Eterno", a música que dá título ao álbum e que funciona como o parágrafo final de uma carta de despedida.

A capa, escolhida para retratar o projeto, tem também um significado especial, já que mostra a banda como despida e frágil, através da imagem a tons escuros da parte anterior de um corpo nu, onde podemos ver inscrita a palavra "Eterno".

Um projeto que ganhou vida num cenário sombrio, mas que é prova de que a dor pode ser convertida em arte e que mesmo na perda e na tragédia existe sempre uma forma de nos reerguermos e nos tornarmos mais fortes.

Um álbum muito especial que já toca na tua rádio de todos os dias e que podes abrir o apetite também aqui:

PUB