Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

"AMO AMAR-TE" É A MENSAGEM DE EMANUEL

 

Se há artista que nunca gosta de parar e que está sempre pronto para editar novos temas e surpreender o público, sem dúvida que Emanuel é um deles! Por isso, mesmo em ano de confinamento e de algum trabalho mais reduzido no mundo da música, não quis deixar de apresentar novo álbum.

AMO AMAR-TE foi o titulo escolhido pelo artista para um trabalho que junta alguns dos temas que já tinha lançado desde o inicio do ano e muitas novidades que dá agora a conhecer ao público. 10 temas que transparecem bem o registo de Emanuel e que certamente vão fazer a delicia dos milhares que o seguem regularmente.

Neste álbum podemos contar com os já muito tocados "Eu Sou o Teu Tarzan e Tu a Minha Jane" ou "Eu Gosto de Tudo o Que é Teu". Contamos ainda com "O Meu Camião", que ilustra aquele que tem sido o seu principal trabalho neste ano e meia de pandemia. Pelo meio, há temas com mensagens fortes, também elas características dos trabalhos de Emanuel. "Não se Sintam Sós", "Só Quem Ama, Felicidade Sabe Dar" ou "Quero que Saibas que Gosto de Ti" são alguns dos temas que ilustram isto mesmo.

Uma coisa temos a certeza: a partir do momento em que começar a ouvir, já não vai conseguir parar!


ALINHAMENTO
  1. Eu Sou o Teu Tarzan e Tu a Minha Jane
  2. Eu Gosto de Tudo o Que É Teu (Por Amor)
  3. Não Se Sintam Sós
  4. Guarda para Mim o Teu Coração
  5. Só Quem Ama, Felicidade Sabe Dar
  6. Eu Amo, Eu Amo
  7. Coração Arrependido
  8. Quero Que Saibas Que Eu Gosto de Ti
  9. O Meu Camião
  10. Tens Direito a Ser Feliz

PUB