Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

"RAPUNZEL", O MUSICAL DE FILIPE LA FÉRIA!

 


Depois de uma longa pausa causada pela covid-19, o Teatro Politeama e as produção La Féria estão de regresso aos palcos e com um espectáculo para toda a família!

Baseado no célebre conto dos irmãos Grimm, obra-prima da literatura para a Infância, Filipe La Féria apresenta "Rapunzel". Mais um espectáculo baseado num clássico literário, que é agora apresentado num musical único que agarra miúdos e graúdos à cadeira durante cerca de 1h.

Tal como no livro, a história fala-nos de uma princesa de longos cabelos louros, aprisionada no alto de uma torre por uma bruxa vingativa e libertada por um príncipe, como nos mais belos contos de fadas.

Interpretado por actores, cantores e bailarinos, "Rapunzel - O Musical" é um maravilhoso espetáculo que articula o Teatro, a Música, a Dança e uma fabulosa cenografia que introduz as modernas tecnologias de vídeo numa encenação com a fantasia e a alta qualidade artística de Filipe La Féria. Aliás, o espectáculo video projectado em ecrã gigante ajuda a criar uma sensação de terceira dimensão e espectacularidade ainda maior.

O espectáculo segue todas as regras veiculadas pela Direcção Geral de Saúde na prevenção da Covid-19, nomeadamente a desinfecção diária dos espaços e sempre depois de cada espectáculo, a obrigatoriedade de usar máscara dentro do edificio e a redução do número de lugares para assistir ao espectáculo. Por isso, não tem de se preocupar porque a cultura é segura!

O preço dos bilhetes varia entre os 7€ e os 12,50€ e há descontos para famílias completas! Pode comprar já o bilhete para uma data à sua escolha aqui ou poderá reservar através do telefone 213 405 700.



PUB