Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

FÁBIA REBORDÃO APRESENTA NOVO ÁLBUM AO VIVO!

 

Na próxima Sexta, dia 25 de Junho, não pode perder o concerto de Fábia Rebordão no Teatro da Trindade, em Lisboa, a partir das 20h30! Esta é a apresentação oficial do mais recente disco “EU SOU”.

Este novo álbum da cantora demonstra exatamente isso, o Fado de Fábia Rebordão e a própria artista como é. O objectivo é entoar as palavras clássicas para transmitir as histórias que conta nas suas próprias canções. Este regresso aos palcos com apresentação do álbum é, também, o seu projecto mais ambicioso, repleto de cuidado, pormenor e verdade. Do seu alinhamento fará parte o tema “Rumo ao Sul”, o single de apresentação deste trabalho que pode ouvir em todas as rádios.

Para Fábia Rebordão, fado é a forma de cantar a vida. Uma vida feita de momentos cheios de intensidade, como uma vida bem vivida merece!

Este espectáculo cumprirá todas as regras da DGS e terá as portas abertas para entrada do público a partir das 20h. O custo varia entre os 12€ e os 74€. Compre já o seu bilhete antes que esgote aqui!

PUB