Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

«ESPERO POR TI NO POLITEMA» É O NOVO ESPETÁCULO DE FILIPE LA FÉRIA!

Depois de mais de um ano parado, Filipe La Féria regressa aos palcos e às grandes produções com uma revista à portuguesa que promete pôr toda a família a rir!

Numa altura em que não há muitos motivos para rir e celebrar a vida, "Espero por Ti no Politeama" é uma lufada de ar fresco para que possa descontrair e tentar abstrair-se dos problemas do dia-a-dia.

Um espetáculo de Revista moderno, alegre e divertido que tem como objectivo divertir, emocionar e dar força, coragem, esperança e alegria a todos os que assistirem. O objectivo é passar uma noite ou uma tarde inesquecível e divertida, onde toda a atualidade social, política, desportiva e artística será passada em revista, em números cómicos e hilariantes, que ficarão para sempre como um dos belos e divertidos momentos da vossa vida.

Com um elenco de estrelas, composto de gente nova e cheia de força e alegria, este é um espectáculo para toda a família. Entre o elenco conta-se a grande cantora e atriz Vanessa, o extraordinário FF, a magnifica fadista e atriz Filipa Cardoso, o versátil Filipe de Albuquerque, as duas grandes revelações do musical Severa, o jovem e cómico João Frizza, a escultural cantora Bruna Andrade, o impagável Jonas Cardoso, além de oito bailarinos portugueses, dirigidos por Marco Mercier, e ainda o músico Miguel Amorim e Miguel Camilo, e a direção vocal de Tiago Isidro.

Espero por ti no Politeama será um hino à vida e à alegria de sermos portugueses.
O preço dos bilhetes varia entre os 10€ e os 30€! Pode comprar já o bilhete para uma data à sua escolha aqui ou poderá reservar através do telefone 213 405 700.

PUB