Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

EM JULHO, HÁ FIG EM PALMELA!

 

De 2 a 4 de Julho de 2021, o Pinhal Novo recebe mais um Festival Internacional de Gigantes (FIG), com um programa adaptado ao contexto de pandemia. Serão três dias com espectáculos e animação, num cruzamento entre a cultura festival tradicional de raiz ibérica e as expressões artísticas contemporâneas, marcadas pelas fascinantes máquinas e estruturas de grandes dimensões.

Promovido pela Câmara Municipal de Palmela, em parceria com Bardoada – o Grupo do Sarrafo; ATA – Acção Teatral Artimanha, Associação Juvenil COI e PIA – Projectos de Intervenção Artística , o FIG é um evento acessível e ostenta o selo de qualidade EFFE 2017/2018, que o identifica como parte integrante da plataforma "Europe for Festivals, Festivals for Europe", criada pela Associação de Festivais Europeus, que inclui 715 festivais de 39 países.

Entre os destaques podemos encontrar "Atempo", pela Vaya do Theatre Circus (França/Chile), dia 2 de Julho, às 21h, no Largo José Maria dos Santos. Destacam-se também "Qubim", pelos Circolando/Trupe Fandanga, dia 3 de Julho, às 17h, no Jardim da Salgueirinha. Há ainda para ver "Leira", pela Nova Galega de Danza (Espanha), dia 3 de Julho, às 19h, no Jardim da Salgueirinha. Pode ainda destacar-se "Psike", por Markeliñe (Espanha), no último dia, às 21h, no Largo José Maria dos Santos.

PUB