Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

"REFLEXOS" MARCA O REGRESSO DE CLEMENTE

 

2021 marca o regresso de Clemente à produção musical e de álbuns! Na carreira dos artistas a história escreve-se das maneiras mais diversas. No entanto, quer queiramos ou não, o êxito mede-se sempre da mesma maneira – o apoio e o reconhecimento do público. Nesse capítulo, o Clemente é um exemplo.

Clemente é um dos nomes mais respeitados e aplaudidos da música portuguesa, sendo solicitado para várias atuações em Portugal e nas comunidades portuguesas espalhadas pelo mundo. Ainda em programas de televisão, também em Portugal e no Mundo.

Ao longo dos seus cinquenta anos de carreira, Clemente gravou mais de mil canções. O primeiro EP data de 1973, sendo impossível quantificar o número de edições musicais entre discos a solo, compilações e edições diversas editadas. Mas há canções que ainda não sairam do ouvido e que ainda hoje são cantadas por miúdos e graúdos: “Vais Partir” “Canção dos teus cabelos”, “Marinheiro” “Amore Mio” “Bolero” “Colmeia do Amor” e muitas outras.

É precisamente a recuperar alguns dos temas sempre conhecidos pelo público, a dar-lhes uma nova roupagem e a aproveitar para apresentar temas novos que este álbum está recheado de êxitos. "Reflexos" conta com 12 temas que põe toda a familia a cantar. Lá pelo meio está até incluido um medley que junta alguns dos maiores sucessos de todos os tempos do artista. 


ALINHAMENTO
  1. Vais Partir
  2. Amore Mio
  3. Colmeia do Amor
  4. Se o Amor Fosses Tu (Solo)
  5. Uma Noite á Beira Mar
  6. Frases Feitas
  7. Espreitar o Sonho
  8. É o Amor, Amor
  9. Felicidade
  10. A Vida Roda
  11. Canção dos Teus Cabelos
  12. Medley
Este álbum já toca na tua rádio de todos os dias. Podes aproveitar também para abrir o apetite com um dos novos singles deste álbum:


PUB