Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

JÁ CONHECE OS "TRANQUILIZA"? SÃO DE ELVAS E TÊM NOVO ÁLBUM!

 

Já ouviu falar dos Tranquiliza? É um nome curioso que rapidamente vai entrar na sua cabeça e não sair! Uma banda de 5 jovens que junta um jogo de diferentes referências musicais e formações.

Originária de Elvas, os Tranquiliza estão juntos desde Setembro de 2019 e decidiram agora lançar-se na produção de álbuns com a estreia de "Não", que conta com a participação de Inês Ramos no tema "Sós" e com a produção de João Mexia (Madrak).

Márcio Gago na Guitarra e Voz, João Brinquete no Baixo, João Carriço na Bateria, Vladlen Grigorovschi nas Teclas e Nuno Pires na Guitarra, Saxofone e Flauta são os 5 membros da banda e contam já com larga experiência tanto ao vivo como na composição. Adoram explorar coisas novas dentro de vários estilos musicais, procurando sempre uma nova abordagem sobre o mundo musical que os rodeia.

Desde que se juntaram lançaram os singles: "És Tu"; "Tu que Gostas de Olhar"; "A Tempo" e "A Luz Dança em Mim". Aventuram-se agora no primeiro álbum, "Não", que conta com 10 temas originais que já tocam na rádio de todos os dias.

Aproveita para ouvir um dos temas de apresentação deste álbum, "Tu que gostas de olhar":


PUB