Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

FESTIVAL MANOBRAS EM PALMELA

 

O 4º Manobras - Festival Internacional de Marionetas e Formas Animadas vai passar por Palmela, nos dias 15 e 23 de maio, com dois espetáculos integrados na edição Primavera 2021.

No dia 15 de maio, entre as 11h00 e as 12h00, junto ao Mercado Municipal de Quinta do Anjo, o Teatro Mais Pequeno do Mundo – Graeme Pulleyn apresenta o “Meu Pequeno Grande Mundo”. Conta as histórias de três personagens insólitas que, por motivos muito diferentes, escolheram mudar de vida e partir à procura de novos horizontes, de novas gentes, de uma nova forma de ser. É um espetáculo sobre o poder da reflexão e da reinvenção, uma homenagem à mulher e ao homem enquanto construtores de sonhos. Tudo acontece no espaço à frente e à volta da caravana Penélope, simultaneamente palco e cenário, que muda, transforma-se, de cena para cena - uma verdadeira caixa de Pandora.

No dia 23 de maio, às 16h00, o Centro Cultural de Poceirão recebe o espetáculo de marionetas “Ninho” por Partículas Elementares. O “Ninho” teve como inspiração um dos poemas mais singelos do escritor português Miguel Torga, que em poucas linhas revela que um segredo bem guardado pode fortalecer uma amizade verdadeira.

O Manobras é um Festival que inclui espetáculos nacionais e internacionais, percursos pelo território, residências artísticas e oficinas.

Para assistir a qualquer um dos espectáculos é obrigatório que reserve o seu bilhete. Poderá fazê-lo através do telefone 212 336 630 ou do e-mail cultura@cm-palmela.pt.

PUB