Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

ESTÁ DE VOLTA O FESTIVAL SESIMBRA É PEIXE



Maio marca o regresso do Festival Gastronómico "Sesimbra é Peixe" ao concelho e este ano com uma novidade.

De 20 de Maio a 21 de Junho, os clientes que escolherem os pratos confecionados com peixe da nossa costa, nos restaurantes aderentes, habilitam-se a um sorteio de vales de refeição de 50 ou 100 euros para usar na restauração de Sesimbra.

O Festival Gastronómico tem como objetivo dar a conhecer o pescado de Sesimbra, promover a economia, a gastronomia, revitalizar a restauração, mobilizar empresários e criar hábitos de consumo locais.

Nas ementas pode encontrar pratos variados, sempre com o peixe fresco de Sesimbra presente. Desde a feijoada de espadarte, às obrigatórias caldeiradas à pescador, aos filetes de espada preto, ou à sardinha assada, o difícil vai ser mesmo escolher o que comer.

Ao consumir num dos restaurantes aderentes está não só a usufruir de uma excelente refeição, como a ajudar a economia local e a habilitar-se a ganhar vales de refeição para próximas visitar. Os estabelecimentos aderentes contam com a divulgação nas redes sociais e site da autarquia, comunicação social e em materiais de grande formato, o que é uma mais-valia para os participantes. Consulte a lista completa aqui.

PUB