Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

VAI PARA LISBOA DE COMBOIO DIA 27 DE MAIO? SAIBA OS HORÁRIOS!

 


O Sindicato Nacional dos Trabalhadores do Setor Ferroviário (SNTSF), da CGTP, anunciou uma greve de 24h para Quinta-feira, dia 27 de maio de 2021, a abranger todos os trabalhadores da Comboios de Portugal (CP) e da Infaestruturas de Portugal (IP).

Os trabalhadores do setor ferroviário e das infraestruturas ferroviárias e rodoviárias reivindicam aumentos salariais para todos, a redução do horário de trabalho para as 35 horas, o trabalho com direitos, o respeito pela contratação coletiva, a redução da idade de reforma e a melhoria do serviço público prestado.

Como consequência, toda a circulação ferroviária em Portugal será afectada, mesmo dos serviços prestados por privados como é o caso da Fertagus. Assim, foi publicada pela Fertagus a oferta de comboios disponíveis para a próxima Quinta-feira para todo o percurso entre Setúbal e Roma-Areeiro (Lisboa) durante todo o dia. Em comunicado, a empresa alerta ainda para que estes horários podem sofrer alterações ou supressões, consoante a adesão à greve por parte dos trabalhadores da IP, que garantem a circulação e sinalização nas linhas ferroviárias.

Os horários previstos para Quinta-feira, dia 27 de Maio, são os seguintes.





Caso tenha dificuldade em visualizar os horários, experimente aqui.

PUB