Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

SESIMBRA TEM NOVO CENTRO DE RECOLHA DE ANIMAIS DE COMPANHIA

 

A partir de 24 de abril, Sesimbra passa a contar com um novo Centro de Recolha Oficial de Animais de Companhia.

O equipamento, construído de raiz, dispõe das melhores condições para acolher cães e gatos errantes, abandonados ou vítimas de maus tratos. Aqui, os animais de companhia recolhidos terão higiene, alimentação, cuidados de saúde e a atenção que merecem por parte de uma equipa técnica qualificada. O objetivo é que fiquem alojados temporariamente no Centro de Recolha até que sejam encontrados os donos ou sejam adotados de forma responsável.

O Centro de Recolha Oficial de Animais de Companhia de Sesimbra dispõe de 30 espaços individualizados, com uma boa exposição solar, área coberta ampla, zona para exercício, gabinetes para vacinação, colocação de microchip e assistência médica, armazém de rações, instalações para o pessoal, recepção e estacionamento. É também nestas novas instalações que vai funcionar o Gabinete Veterinário Municipal.

A construção deste novo centro de recolha enquadra-se na estratégia da Câmara Municipal de Sesimbra em promover o bem-estar e a proteção de animais de companhia, nomeadamente através de campanhas de adoção responsável, disponibilização de serviços de atendimento por parte Gabinete Veterinário Municipal ou apoio à criação do Parque Canino da Quinta do Conde.

PUB