Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

RICARDO RIBEIRO AO VIVO EM ALMADA | 22-23 ABRIL

 

Em altura de desconfinamento há que voltar a pensar actividades culturais e, nesse sentido, o Teatro Municipal Joaquim Benite regressa aos espectáculos! No último fim-de-semana de Abril, o fadista lisboeta Ricardo Ribeiro regressa aos palcos, nos dias 22 e 23 de Abril, às 20h, na Sala Principal.

Descrito em 2008 como "The rising star of Fado" pela prestigiada revista britânica Songlines, Ricardo Ribeiro seria aclamado dois anos depois, aquando do lançamento do disco de ouro, Porta do Coração, pela crítica e pelos seus pares. Em 2013, com o também disco de ouro, Largo da Memória, replicaram-se os elogios na imprensa portuguesa e estrangeira. Em 2015, receberia a Comenda da Ordem do Infante D. Henrique. Em 2016, ano do lançamento de Hoje é assim, amanhã não sei, a Songlines considerou-o como "a melhor voz masculina do Fado da sua geração". Com prémios como Melhor Intérprete Masculino (Fundação Amália Rodrigues, 211), Carlos Paredes (Vila Franca de Xira, 2017), Ricardo Ribeiro traz um novo registo com o álbum Respeitosa Mente (2019), pelo qual recebe o prémio "Melhor Trabalho de Música Popular" da Sociedade Portuguesa de Autores. Com passagem pelo Irão, Jordânia, México, Alemanha, Marrocos, Estados Unidos, França, Espanha, Finlândia e Áustria, entre outros países, Ricardo Ribeiro é presença assídua nas grandes salas de concerto do País e do Mundo.

Não percas este grande concerto de Fado onde se passará pelo principal reportório de Ricardo Ribeiro. Um espectáculo que cumpre todas as regras veiculas pelo Governo e pelas entidades de saúde. Compra já o teu bilhete no local do espectáculo ou aqui.

PUB