quarta-feira, 7 de abril de 2021

PALMELA PROCURA ENGENHEIRO DO AMBIENTE

 

O Município de Palmela está a recrutar um Técnico Superior na área de Engenharia do Ambiente. As candidaturas ao procedimento concursal comum, por tempo indeterminado, decorrem até 22 de abril.

Ao concurso podem candidatar-se trabalhadores detentores de relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado (incluindo pessoal em situação de valorização profissional). Caso esta opção não seja viável, poderão também candidatar-se cidadãos detentores de relação jurídica de emprego público em regime de contrato de trabalho a termo certo ou incerto e sem relação jurídica de emprego público.

Os candidatos a Técnicos Superiores para Transportes e Mobilidade concorrem a um posicionamento remuneratório de 3ª posição, correspondente a 1205.08€. Têm de ter Licenciatura na área de Engenharia do Ambiente ou superior. Saiba todos os pormenores deste concurso público aqui.

Para esclarecimentos adicionais, poderá contactar a Divisão de Recursos Humanos do Município de Palmela, através do e-mail drh@cm-palmela.pt ou do telefone 212 336 682.
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Publicar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only