Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

MAIO É MÊS DE ARRÁBIDA WALKING FESTIVAL!

 



O Arrábida Walking Festival já tem nova data: 28 a 30 de maio de 2021. 

As inscrições estão a decorrer. Garanta já a sua participação neste que é o primeiro evento inteiramente dedicado à descoberta do imenso património do Parque Natural da Arrábida através das caminhadas, com organização conjunta da Biotrails e dos Municípios de Palmela, Setúbal e Sesimbra.

Esta 1.ª edição do festival, que esteve inicialmente marcada para 2020, será inteiramente dedicada à Arqueologia. Foi definida a Grande Rota Arqueológica, complementada com uma seleção de outros percursos, que permitirá aos participantes percorrerem mais de uma centena de quilómetros, à descoberta do património cultural, natural e da biodiversidade desta área protegida. Palmela será ponto de partida para percorrer o Parque Natural da Arrábida de lés-a-lés e mais de 6 mil anos da sua história.

No contexto de pandemia, a programação do Arrábida Walking Festival foi reorganizada para garantir uma maior segurança, com menos participantes por atividade. 

Consulte o programa e os percursos em https://biotrails.pt/pt/awf e saiba que atividades ainda dispõem de vagas para novas inscrições. Além das caminhadas, o programa é complementado por provas de vinhos e produtos regionais e visitas guiadas ao património da região.

Mais informações e inscrições em https://biotrails.pt/pt/awf.

PUB