Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

CONHEÇA O PROJETO FAMÍLIA +

 


As semanas terminam com a alegria e boa disposição da Carla Antunes e da Sandra Pegacho em todos os "Olha que Duas" e, no próximo dia 23 de Abril, o programa vai ser abrilhantada com grandes convidadas!

Responsáveis pelo projeto CLDS4G Familia + vão apresentar-nos esta iniciativa e explicar a forma como estão há mais de meio ano a ajudar várias famílias sesimbrenses e conseguirem ter novas oportunidades e novas formas formas de olhar o mundo. Um projeto dinamizado pelo Centro Comunitário da Quinta do Conde que tem como objectivo melhorar a capacitação de pais, crianças e jovens, em estabelecer redes de proximidade, reforçar direitos e prevenir riscos familiares.

De que forma é que o projecto surgiu, qual a sua duração, como é que as famílias se podem juntar para ser ajudadas e quais as iniciativas que decorrem ao longo de todos os meses são alguns dos pontos que ficaremos a conhecer nesta conversa.

Participe através do Telefone (+351 210 860 787), Facebook, Instagram, Whatsapp (+351 96 720 88 44) ou Skype (rqcestudio).



PUB