Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

A LOJA DO ARTISTA QUE AJUDA A CULTURA

 

O confinamento trouxe um projecto inovador que pretende ajudar os profissionais ligados ao sector da cultura - artistas, técnicos, autores e demais profissionais! Chama-se "A LOJA DO ARTISTA" e é uma loja online que permite que todos coloquem à venda peças ou objectos que já não queiram.

O projecto resulta da vontade de duas empresas (uma ligada ao sector cultural, outra ao sector tecnológico). Além de ganham quem coloca as suas peças à venda, ganham todos os que trabalham na cultura, através de doações resultantes do produto da venda de cada peça. Essas doações podem ser para qualquer entidade ou instituição ligada ao sector cultural, sendo a escolha de quem disponibiliza a peça para venda.

Entre as associações que podem receber esta doação estão a União Audiovisual, a Casa do Artista, o Fundo de Emergência dos Autores, o Fundo de Solidariedade com a Cultura, entre muitas outras.

Desde uma peça de vestuário com que determinado artista fez um qualquer concerto marcante, ao manuscrito de um poema, a um CD com uma dedicatória especial, uma carta, uma guitarra, uma fotografia, um quadro, um equipamento áudio ou qualquer outra peça ligada à cultura. Todas as peças que sejam únicas e tenham um simbolismo e história associados poderão ser colocado à venda.

Poderão ser pertences de artistas, autores ou técnicos, mas também de anónimos que pretendam disponibilizar peças para venda. Para vender o seu produto só tem que preencher um formulário disponibilizado no site, mencionar o preço de venda da peça que querem vender, qual a percentagem que pretendem doar a uma ou mais entidades, sendo que, no mínimo, terão de doar sempre 5% do valor da venda. As peças permanecem com os seus proprietários até que seja consumada a venda, contudo os próprios terão que carregar uma fotografia da peça na altura do preenchimento do formulário online. e descrever o significado e a história da mesma para que, após aprovação, seja colocada online.

Está tudo disponivel, para comprar ou vender, em www.alojadoartista.pt.

PUB