Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

PASSATEMPO "DÁ-ME SUSHI"!

 

Para terminar o primeiro mês do ano da melhor forma, a RQC - Rádio Quinta do Conde, em parceria com a Good Sushi, têm surpresas para ti!

Habilita-te a ganhar um combinado de sushi no sushi mais ousado da Quinta do Conde! Numa altura em que a ordem é para ficar em casa, queremos que não deixes de fazer as tuas refeições preferidas e que aproveites ao máximo o tempo com os teus. Por isso, nada melhor que desfrutar deste magnifico combinado de sushi!

Para ganhares apenas tens de passar pelo Facebook da tua rádio e identificares 2 pessoas com quem queiras dividir esta oferta na publicação do passatempo que encontras logo no topo da página. Deverás também ter gosto na publicação, na página da RQC e da Good Sushi. Cada comentário conta como uma participação e podes participar as vezes que quiseres!

O vencedor é conhecido no próximo Sábado, dia 30 de Janeiro de 2020, através de sorteio!

Conhece as condições gerais de participação abaixo e deixa o jantar por nossa conta.


REGRAS GERAIS DE PARTICIPAÇÃO 
  1. O passatempo decorre exclusivamente na página oficial da RQC - Rádio Quinta do Conde no Facebook em www.facebook.com/radioqc.
  2. Cada perfil pessoal de Facebook poderá participar as vezes que pretender desde que cumpra as condições descritas na publicação realizada no Facebook oficial da RQC - Rádio Quinta do Conde. Não podem participar outras páginas de Facebook ou qualquer colaborador directo ou indirecto da RQC – Rádio Quinta do Conde e da Good Sushi.
  3. O passatempo termina às 23h59 de dia 29 de Janeiro de 2021.
  4. Só serão consideradas válidas as participações que cumprirem todos os requisitos exigidos. Da mesma forma, só serão contabilizadas as participações realizadas na publicação original do passatempo. Possíveis participações realizadas em partilhas de publicações ou outras páginas/perfis que não na RQC - Rádio Quinta do Conde não serão tomadas em consideração.
  5. É-nos reservado o direito de alterar, adiar, encurtar, prolongar ou terminar o passatempo a qualquer momento, caso ocorra alguma actividade fraudulenta ou algum factor externo que afecte o bom funcionamento do passatempo. Nestas circunstâncias, os participantes não terão direito a qualquer tipo de compensação ou explicação.
  6. Os vencedores do passatempo serão escolhidos por sorteio com recurso à aplicação online Comment Picker. O sorteio acontecerá num período máximo de 12 horas após o término do passatempo.
  7. Os vencedores serão anunciados na publicação original do passatempo e contactados individualmente por mensagem privada através da plataforma online Facebook Messenger.
  8. Os vencedores do passatempo só terão direito a usufruir do prémio depois de responderem à mensagem privada enviada pela RQC - Rádio Quinta do Conde, no prazo estabelecido no conteúdo da mesma e depois de indicarem os dados pessoais necessários (nome completo, contacto telefónico/e-mail e número de documento de identificação).
  9. Os dados recolhidos no decorrer do passatempo serão utilizados unicamente para fins de identificação de vencedor na altura de usufruto do prémio. Todas as entidades envolvidas no processo (RQC - Rádio Quinta do Conde e Good Sushi) comprometem-se a não fazer qualquer tratamento dos dados partilhados pelos vencedores além do indicado neste ponto.
  10. Depois de indicados os dados por mensagem privada e de os mesmos serem partilhados com a Good Sushi, o vencedor terá um período máximo de 1 mês para usufruto do prémio.

Para esclarecimentos adicionais deverá contactar a RQC - Rádio Quinta do Conde, via mensagem privada no Facebook.

PUB