Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

TEATRO POLITEAMA ADIA ESTREIA DE NOVO ESPECTÁCULO

Devido às circunstâncias que o país atravessa com a terrível situação pandémica, o Teatro Politeama vê-se obrigado a adiar a estreia de "Espero por Ti no Politeama", que se encontrava já em ensaios finais e que tinha a estreia marcada para dia 18 de Novembro.

A Companhia do Teatro Politeama, neste momento composta por 75 elementos, é obrigado a adiar a estreia do espectáculo que já estava em preparação há vários meses. Entre equipa criativa, atores, bailarinos, músicos, técnicos, cabeleireiro, guarda-roupa, frente sala, bilheteira, reservas, produção, financeiro, limpeza e portaria que, num enorme esforço, têm vindo a preparar este espetáculo, ficam agora por tempo indeterminado sem a possibilidade de exercer a sua profissão.

Espetáculos com esta dimensão só podem ser viáveis com a presença do público ou, na sua ausência, pelo apoio do Estado. Sem a concretização destes dois imprescindíveis fatores, a única hipótese é o fecho temporário do Teatro Politeama que sempre sobreviveu apenas pela vontade do seu público.

Porém, com o agravamento da pandemia, o Teatro Politeama, bem como todos os Teatros privados, não recebeu qualquer apoio do Estado, muito embora todo o esforço feito no sentido de adaptação a todas as normas e regras de segurança.

"Apelando ao público e aos órgãos de soberania e em nome de todos os colaboradores espero que o pano não baixe para sempre no Teatro Politeama", afirma Filipe La Féria.

PUB