Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

RQC COMEMORA 8 ANOS COM EMISSÃO ESPECIAL


Novembro é mês de festa para a tua rádio de todos os dias e o dia 19 é o culminar de todas as celebrações. Este ano, e uma vez que não poderemos realizar a nossa habitual festa de aniversário, comemoraremos os 8 anos da tua rádio com 14h de emissão seguidas muito especiais!

A partir das 9h da manhã e até às 23h podes contar com muita música, os animadores da tua rádio de todos os dias, os ouvintes, os artistas que desde o primeiro dia estão connosco e muitas surpresas. Um dia que promete ser de celebração e que pretende olhar para o passado, presente e futuro com a certeza que temos feito o melhor para agradar e a esperança que o melhor ainda está para vir.

Logo de manhã contarás com uma emissão especial do "Longo Curso Estrada Fora", entre as 9h e as 13h, com Luis Braz. Além dos amigos que andam na estrada e que habitualmente se juntam à conversa, teremos o padrinho da tua rádio, Gonçalo Ferreira, e um artista que o ano passado promoveu uma festa de tributo à Tininha, Eduardo Santana.

A partir das 13h arranca uma emissão especial até às 19h conduzida por Pedro Martins que recebe alguns dos colaboradores da tua rádio de todos os dias. Receberá ainda como convidados os artistas Jorge Guerreiro, Bruna Guerreiro, Fernando Correia Marques e Kássio. Todos estes presentes também desde o primeiro dia na RQC e em várias das iniciativas realizadas ao longo destes 8 anos.

A festa continua às 19h com uma emissão especial do "Música de A a Z" com Armelim Martins. Ao longo de duas horas recorda a maioria dos artistas que passaram pelas 7 festas de aniversário realizadas desde a fundação da rádio. Recorda vozes que nos marcaram e que continua a deixar a sua marca no panorama musical português.

Para finalizar a festa, conta também com uma emissão especial do "Ao Encontro da Poesia", com Pedro Nobre, onde estarão presentes os representantes dos principais parceiros da tua rádio. Francisco Jesus, Presidente da Câmara Municipal de Sesimbra, Vitor Antunes, Presidente da Junta de Freguesia da Quinta do Conde, Vitor Paixão, Presidente da Direcção do Centro Cultural, Social e Recreativo "A Voz do Alentejo" e Carlos Pólvora, Presidente da Direcção da Comissão Organizadora da Feira Festa Quinta do Conde deixarão a sua mensagem de aniversário à RQC e partilharão os desafios para os próximos tempos. Além deste painel de convidados estará também presente a poetisa residente RQC que deixará a sua tradicional mensagem de aniversário.

14h de emissão que só ficam completas com a sua participação e com a sua mensagem. Quer seja pelo Facebook, Instagram, Skype ou Telefone junte-se à festa e deixe-nos a sua mensagem porque é para si que continuamos a trabalhar todos os dias e é a pensar em si que fazemos esta emissão.

PUB