Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

TEATRO NACIONAL SÃO CARLOS EM ALMADA!

 



No próximo Sábado, dia 8 de Novembro de 2020, o Teatro Nacional de São Carlos vai estar no Teatro Municipal Joaquim Benite, em Almada com um espetáculo para graúdos e miúdos a partir dos 3 anos. 

A partir das 18h, um espectáculo construído por Mário João Alves, a partir do texto "36 histórias para entreter os filhos de um artista", de Francisco Lacerda, conta com João Paulo Santos como intérprete.

Para abrir o apetite para este espectáculo que acontece na Sala Experimental pode dizer-se que de uma semente esperamos somente uma coisa: que no pedaço de terra onde caiu faça brotar uma planta, uma árvore ou uma flor. E as sementes nem são muito exigentes. Umas gotas de água, umas pingas de luz e desatam a perfurar a terra de baixo para cima, como os periscópios dos submarinos mais bonitos. Mas o Sr. Lacerda está prestes a descobrir que, provavelmente, existem outros nutrientes capazes de tornar as folhas, caules e pétalas verdadeiramente únicas e especiais. Ei-lo que olha o pequeno vaso, aguardando impaciente a chegada do primeiro pontinho verde.

Os bilhetes estão à venda no local do espectáculo.

Não falte!

PUB