Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

PEDRO MOUTINHO TEM NOVO ESPECTÁCULO!

 



Para celebrar o centenário de Amália Rodrigues, Pedro Moutinho criou um espectáculo em que o mote é a selecção de alguns dos mais importantes poetas portugueses cantados por Amália Rodrigues.

No desenho deste espectáculo inédito, o fadista conta com o fotógrafo e realizador Sebastião Varela, sobrinho-bisneto de Amália. Com base nos poemas e nas históricas interpretações de Amália Rodrigues, criará uma imagem fotográfica para colorir cada tema, de acordo com a interpretação que faz dos mesmos.

Partindo da palavra para homenagear a mais importante intérprete do mundo da lusofonia, Pedro Moutinho dará voz a uma cuidada selecção de poetas. Camões, Fernando Pessoa, Alexandre O'Neil, Pedro Homem de Mello, David Mourão Ferreira e José Carlos Ary dos Santos serão alguns dos eternos poetas recordados. Mas claro que nesta celebração não poderia ser esquecido o talento também da própria Amália Rodrigues para a escrita, com temas como "Estranha Forma de Vida", "Trago Fado nos Sentidos" ou "A Lágrima". 

A estreia deste novo espectáculo acontece na próxima Sexta-feira, dia 6 de Novembro, no Auditório Municipal Ruy de Carvalho, em Carnaxide. Não faltes e compra já os bilhetes, clicando aqui

Propõe-se assim uma viagem ao imaginário dos poetas de Amália através de duas formas de arte distintas. O fado e a fotografia juntam-se em palco, para exprimir uma visão contemporânea de alguns dos temas que eternizaram a fadista.

PUB