Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

JÚLIO PANÃO LANÇA ÁLBUM DE ESTREIA!

Certamente já conhece o nome Júlio Panão ligado à música pela sua longa carreira nesta arte, mas só agora está aí o seu primeiro álbum de originais, "NUNCA É TARDE".

Este primeiro trabalho discográfico é o concretizar de um sonho de um artista de Sesimbra que tem ligação à música desde os tempos da escola. Durante a escola primária cantava músicas para os colegas acompanhado à viola pelo professor. Mais tarde começou a cantar fado. Aos 11 anos adquire o seu primeiro teclado e começa a aprender a tocar com as duas mãos, porque tocava apenas com uma e de ouvido. Aos 15 anos toca pela primeira vez em público, durante um intervalo da banda de baile nas festas de Nossa Senhora da Luz em Sampaio - Sesimbra. 

Com o passar do tempo foi começando a receber convites para cantar em casamentos e festas particulares. Manteve-se assim até 2004, ano em que decide participar no "Ídolos", programa da SIC. Em 2005 decide começar a fazer Karaoke, passando por alguns bares noturnos da região de Sesimbra e de Setúbal. Em 2011, grava um trabalho discográfico, Verdade, que nunca chega a editar e a lançar no mercado.

Em 2012, depois de uma participação no programa Verão Total da RTP, integra a banda de apoio à cantora Rosinha. Durante 4 anos andou pelo país a fazer as primeiras partes de artistas como Rosinha, Dário e Pedro Miguel. Em 2015, participa no The Voice Portugal.

"Núnca é tarde" é o álbum que reúne todos estes anos de experiência na música e que já toca na tua rádio de todos os dias. Escolhe também os teus preferidos:

PUB