Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

EM SETEMBRO, AQUI HÁ JAZZ!

Já é tradição que Setembro seja sinónimo de AQUI HÁ JAZZ!, em Sesimbra. O evento musical que ganhou um lugar de destaque no panorama do Jazz em Portugal, regressa este ano diferente e com uma aposta no piano como base de toda a programação.

De 10 a 13 de Setembro de 2020, o Aqui Há Jazz! oferece quatro concertos gratuitos, com lotação condicionada e obrigatoriedade de reserva prévia de bilhete.

A abertura vai ser assegurada pela dupla Victor Zamora (pianista) e Carlos Barretto (contrabaixo), dois nomes de referência no panorama jazzístico em Portugal, no dia 10, às 22h, no Castelo de Sesimbra.

No dia seguinte, à mesma hora, o Castelo recebe a atuação do pianista e compositor, Luís Figueiredo, que chegou ao conhecimento dos portugueses pelo seu brilhante arranjo para a música "Amar pelos Dois", dos irmãos Sobral.

No dia 12, o Aqui Há Jazz! traz ao Castelo mais um concerto. Desta vez interpretado por Beatriz Nunes, André Rosinha e Paula Sousa, três nomes consagrados, que se juntam num projeto onde o jazz e a música portuguesa estão em sintonia.

O ciclo de concertos termina no domingo, às 11h, no Parque Augusto Pólvora, com o evento "Jazz com Yoga".

As reservas de bilhetes podem ser feitas pelo e-mail animacao.cultural@cm-sesimbra.pt ou pelo telemóvel 93 955 39 93. Os bilhetes devem ser levantados no dia e no local dos concertos, até às 21h30.

O Aqui Há Jazz! cumpre as orientações da Direção-Geral da Saúde, obrigando à higienização das mãos, ao distanciamento físico e ao uso obrigatório de máscara durante os concertos.


PROGRAMA

QUINTA | 10 SET
22h - Concerto com Zamora e Barretto no Castelo de Sesimbra

SEXTA | 11 SET
22h - Luís Figueiredo (piano) no Castelo de Sesimbra

SÁBADO | 12 SET
22h - Trio de Beatriz Nunes, André Rosinha e Paula Sousa no Castelo de Sesimbra

DOMINGO | 13 SET
11h - Jazz com Yôga pela Associação do Yoga Áshrama de Sesimbra no Parque Augusto Pólvora

PUB