Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

JORGE PALMA COMEMORA 70 ANOS COM CONCERTO

No próximo Sábado, dia 12 de Setembro de 2020, Jorge Palma apresenta um espectáculo muito especial, a partir das 21h30. Concebido para celebrar as suas 70 voltas ao Sol, o artista subirá a palco acompanhado por um ensemble clássico conduzido pelo Maestro Cesário Costa e terá como convidados especiais Cristina Branco e Dead Combo.

Do alinhamento farão parte não só temas incontornáveis da carreira de Jorge Palma e da história da música portuguesa, mas também, alguns temas menos conhecidos do público em geral. As canções serão alvo de tratamento de luxo pelas mãos de Filipe Melo e Filipe Raposo, a quem coube a concepção dos arranjos.

Jorge Palma completou 70 anos no passado dia 4 de Junho. Mais de 50 amigos tomaram conta das suas redes sociais e muitos outros juntaram-se num abraço colectivo que contagiou o País. Família, amigos, companheiros de estrada, comunicação social e o Presidente da República, ninguém quis deixar de saudar o aniversariante. 

No dia 12 de Setembro de 2020, Jorge Palma retribui o calor, convidando todos a assistirem pela internet a este espectáculo.

Um concerto para celebrar os 70 anos de um grande compositor. De um poeta. De uma rock star. De um boémio. Jorge Palma é tudo isto e é também o autor de tantas músicas que fizeram a banda sonora de muitas vidas, ao longo das últimas décadas.

O espectáculo "Jorge Palma - 70 voltas ao Sol" é uma co-produção do Bairro da Música e da Câmara Municipal de Lisboa / EGEAC e poderá ser visto no Facebook oficial do Jorge Palme e de todos os parceiros.

De recordar que no âmbito das celebrações dos seus 70 anos, Jorge Palma tem prometido um novo álbum de originais.

PUB