Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

ANTÓNIO ZAMBUJO AO VIVO EM SESIMBRA!

 

A temporada de música e espetáculos no Cineteatro João Mota, em Sesimbra, arranca no próximo Sábado, dia 3 de Outubro com um grande concerto!

ANTÓNIO ZAMBUJO é o artista convidado para, a partir das 21h30, nos brincar com um concerto repleto dos seus grandes êxitos e das músicas mais recentes, presentes no álbum "Avesso", lançado recentemente. Foi neste álbum que António Zambujo se reinventou e alargou as fronteiras da sua linguagem musical, recorrendo à participação da Orquestra Sinfonietta de Lisboa e ao contributo de três dos mais talentosos músicos e produtores nacionais: Nuno Rafael, Filipe Melo e João Moreira.

A sala de espectáculo terá a lotação reduzida a 130 lugares (127 lugares sentados e 3 dedicados a pessoas com mobilidade reduzida). Os bilhetes têm o custo de 15€ e estão à venda de Quarta a Sábado no Cineteatro Municipal João Mota ou na Ticketline. Não é possível fazer reservas para este espectáculo.

Para a realização do espectáculo serão também tomadas todas as medidas de protecção, nomeadamente a higienização as mãos à entrada, o uso obrigatório de máscara, a proibição de troca de lugares e o respeitar da distância física de segurança em relação a outras pessoas.

Não falte!

PUB