Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

RICARDO NUNES "FAZ ACONTECER" ÁLBUM DE ESTREIA

O Verão de 2020 marcou o arranque de Ricardo Nunes na produção musical! "Faz acontecer" é o álbum de estreia, que tem inspiração na composição e produção em alguns factos reais da vida deste jovem interprete.

Ricardo Nunes é natural da Sertã, local onde nasceu em 1990. Com o sonho de ser cantor, iniciou-se na música aos 12 anos, com a participação numa festa de final de ano da sua escola. Com apenas 14 anos fundou um grupo musical com amigos, animando festas e outros eventos durante 5 anos. Após uma paragem de cerca de 7 anos, surgiu a oportunidade, agora a solo, de se apresentar ao vivo em vários eventos. Um percurso que culminou em 2020 com a edição deste que é o seu primeiro álbum intitulado "Faz acontecer".

Este novo álbum é a realização de um sonho de criança e pretende, com os 10 temas que o compõe, transmitir a mensagem de que tudo é possível, com empenho e determinação. Um CD onde são abordados vários estilos musicas que passam pela música popular portuguesa ao reggaeton ou da quizomba ao kuduro, tornando-o verdadeiramente abrangente.

Este álbum de estreia já toca na tua rádio de todos os dias e podes aproveitar para espreitar já:


PUB