Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

QUINTA DO ANJO RECEBE MERCADO DA ALDEIA

O ano de 2020 está a ser complicado para muitos sectores de actividade e os produtores locais também sentem as suas dificuldades. Com o objectivo de as tentar atenuar, a Quinta do Anjo recebe uma nova iniciativa: o Mercado da Aldeia. Das 8h às 13h dos dias 18 de Julho; 1, 15 e 29 de Agosto e 12 e 26 de Setembro, no largo junto ao Mercado Municipal de Quinta do Anjo, não pode perder este mercado só com produtos locais.

Vinhos, queijos, pão, doçaria, frutas, legumes e artesanato são alguns dos produtos que vão ser possível encontrar neste novo Mercado.

A iniciativa é organizada pela Câmara Municipal de Palmela, em parceria com a Junta de Freguesia de Quinta do Anjo e com o apoio da ARCOLSA - Associação Regional de Criadores de Ovinos Leiteiros da Serra da Arrábida. 

Importante ressalvar que o Mercado da Aldeia respeitará as medidas preventivas em vigor, sendo garantida a distância de segurança entre as bancas de produtores, o controlo do acesso das/os consumidoras/es, a higienização e o uso de máscara de proteção.

Não falte!

PUB