Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

OS NORTON TÊM NOVO ÁLBUM!

2020 e em plena pandemia de Covid-19, os Norton regressam à música e acabam de lançar o seu mais recente álbum, "Heavy Light". 

Este é um disco que é um tratado sobre como lidar com a intimidade na canção pop e sobre a construção de memórias futuras, sem nostalgias ou arrependimentos. Como os próprios autores o definem, é um álbum profundamente urbano, mas que, ainda assim, não cessa de nos guiar o olhar para paisagens arrebatadoramente vastas e bucólicas.


Cada canção é, à sua maneira, um espelho dos tempos confusos em que vivemos. Porém, trazem o optimismo e a esperança desafiados pela sombra do desconhecido. E, claro está, mais uma vez, o amor que escorre como suor numa pista de dança qualquer. Rédea solta, mochila voadora às costas, as ruas da cidade vistas de cima, a fervilharem. Tudo a poder acontecer.

"Heavy Light" já está disponível em todas as plataformas de streaming e é composto por nove canções escritas e gravadas entre Castelo Branco, Lisboa, Vila Velha de Rodão e Mértola. Já podes ouvir também este álbum na tua rádio de todos os dias!

ALINHAMENTO:
  1. Changes
  2. Passengers
  3. Young Blood
  4. Madrugada
  5. Galaxies
  6. 1997
  7. Shibuya
  8. Tango
  9. Save My Soul
  10. Seated (exclusivo na edição vinil)

PUB