Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

FEIRA MEDIEVAL DE PALMELA SÓ EM 2021

Desde 2014 que a Feira Medieval de Palmela se transformou num dos grandes eventos da região que junta milhares de pessoas na celebração de uma época com características muito especiais, a época medieval.

A edição deste ano estava prevista para acontecer nos dias 25, 26 e 27 de setembro. No entanto, considerando a imprevisibilidade da evolução favorável da situação epidemiológica da COVID-19 e a impossibilidade de atempadamente desenvolver todos os procedimentos e ações preparatórias para mais uma edição com a qualidade a que habituámos munícipes e visitantes, a Câmara Municipal de Palmela informa que, este ano, não realizará a Feira Medieval de Palmela.

Com regresso marcada para 2021, este é um adiamento justificado pela importância da salvaguarda da saúde pública, num período em que as regras de distanciamento social ganham maior expressão no combate à pandemia COVID-19.

O Município de Palmela agradece a todas/os as/os fazedoras/es da Feira Medieval, artistas, artesãs/ãos, feirantes, técnicos e, claro, a todas/os aquelas/es que, anonimamente, dão brilho à nossa Feira. 

Fica desde já feito o convite para que a 24 de Setembro de 2021 se junte na Feira Medieval de Palmela!

PUB