Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

COMUMDIDADE 1º CD DE MARIANA MOREIRA

“COMUMDIDADE”

Mariana decidiu dar um passo em frente, um passo muito importante. 

Compôs, produziu e editou 15 temas e compilou-os num álbum. Assim, no seu primeiro Álbum, de nome COMUMDIDADE, Mariana mostra-nos a sua diversidade criativa e musical. Traz-nos temas em português, inglês, e ainda português do Brasil. "Não foi um processo fácil e sei que se tivesse mais pessoas a trabalhar comigo teria gostado ainda mais de fazer este álbum. No entanto, tinha de trazer isto ao mundo. Tenho mais de 100 canções, tinha de por algumas cá fora!" Mariana concebeu, assim, "Comumdidade". Um misto de sentimentos comuns da idade criados num espaço de comodidade. 

Comumdidade conta com a participação de Pedro Vicente, excelente compositor e grande amigo da jovem, num tema muito especial. "O Pedro tinha de fazer parte disto. Foi a primeira pessoa a cantar comigo ao vivo um original meu, e isso é um prazer tamanho." 

A capa do álbum, desenhada pela compositora, é uma ilustração que contém diversos elementos característicos da ideia de COMUMDIDADE. "Podem contar com uma particularidade muito gira: cada um desses elementos não está lá por acaso. Cada elemento diz respeito a um tema do álbum. Deixo-vos o desafio de tentarem fazer a correspondência". 

Por fim, Mariana quer deixar uma mensagem muito importante e especial com este álbum: "Se ficarmos muito tempo a pensar em como chegar à meta, acabamos por perder o tempo e o caminho. Por isso, fiz este álbum, que, num misto de carinho, trabalho e vontade, traduz exatamente esta ideia. 

Para mais novidades, consultar as redes sociais da artista: 

PUB