sábado, 6 de junho de 2020

"OS MEUS DOIS AMORES" DE JOSÉ MALHOA!

Em plena fase de desconfinamento, JOSÉ MALHOA brinda o seu público fiel com o novo álbum de 2020, "OS MEUS DOIS AMORES". 

Igual a si mesmo José Malhoa, regressa em grande forma e com uma força renovada através de um novo trabalho que inclui não só os temas mais alegres e ritmados como "Enterra o prego", "Onde está a morena" ou "É uma bomba" como as incontornáveis baladas românticas a que este artista já nos habituou e que neste novo cd podemos destacar "Deus, olha por ela". "Os Meus Dois Amores" é também o single de arranque para este novo trabalho, tema que o público já teve oportunidade de conhecer e que se tornou numa das músicas mais ouvidas nestes tempos menos fáceis que atravessamos.

Com um estilo único e inconfundível, "Os meus dois amores" além de ser o título do álbum que agrega estas novas 11 canções, é também o álbum que representa as duas grandes paixões de José Malhoa, a música e o público. Aliás, este serve precisamente como mais uma forma de agradecimento a este último que sempre esteve na primeira linha no apoio ao longo de uma já longa carreira de sucesso.
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Publicar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only