Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

VAMOS CELEBRAR O 30º ANIVERSÁRIO DA FEIRA FESTA!

Maio é mês de celebrar a Feira Festa Quinta do Conde! Há 30 anos a fazer história no concelho de Sesimbra, a Comissão Organizadora da Feira Festa Quinta do Conde não quis deixar passar esta data em branco e decidiu organizar um evento adaptado à realidade que todos vivemos, um evento online!

Esta Segunda-feira, dia 25 de Maio de 2020, a partir das 21h, fica ligado ao Facebook Oficial da Feira Festa Quinta do Conde e assiste a uma transmissão especial onde participarão Francisco Jesus, Presidente da Câmara Municipal de Sesimbra, Vitor Antunes, Presidente da Junta de Freguesia da Quinta do Conde, e Carlos Pólvora, Presidente da Direcção da Comissão Organizadora da Feira Festa Quinta do Conde. Em comunicado, a comissão afirma que "todos irão reflectir sobre os 30 anos do certame e sobre a sua importância para a região".

O evento contará também com um apresentador e irá ser o mote para a iniciativa "30 Anos Feira Festa Quinta do Conde" que, segundo o comunicado, terá como objectivo "celebrar esta data de forma original".

A celebração online desta Segunda-feira fica completa com um amigo da tua rádio de todos os dias. O saxofonista Gonçalo Ferreira aceitou juntar-se a este desafio e recordar alguns dos melhores momentos que viveu na Feira Festa e realizar um mini concerto onde partilhará com o público alguns dos seus êxitos, que já bem conhecemos.

Um evento a não perder que conta com o apoio da RQC!

PUB