Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

COMPRE O QUE É PORTUGUÊS NA SMART FARMER!

Com o objectivo de apoiar os produtores locais no contexto da pandemia da COVID-19, a Oikos – Cooperação e Desenvolvimento lançou a plataforma online Smart Farmer

Apoiada por várias instituições públicas, como a Câmara Municipal de Palmela, a ARCOLSA - Associação Regional de Criadores de Ovinos Leiteiros da Serra da Arrábida e ARVPS - Associação da Rota de Vinhos da Península de Setúbal, esta plataforma pretende aproximar produtores e consumidores, promovendo circuitos agroalimentares curtos. No fundo, um modo de comercialização de produtos agroalimentares, que pode ser efectuado por venda directa do produtor ao consumidor, ou por venda indirecta, através de um intermediário. Este sistema privilegia a proximidade geográfica e relacional entre as partes envolvidas.

De produtos hortofrutícolas, a vinhos e produtos transformados, tradicionais e de qualidade reconhecida, esta é uma forma de facilitar aos consumidores o acesso a uma alimentação adequada, promovendo o consumo local por parte de famílias e consumidores colectivos (IPSS, Misericórdias e Câmaras Municipais). Tudo isto através de um novo canal de escoamento – o comércio electrónico - feito através de um equipamento electrónico (computador, smartphone ou tablet).

Se é produtor, esta é a plataforma que precisa para ajudar a vender os seus produtos. Se é consumidor, é aqui que vai encontrar os produtos da sua região, de melhor qualidade e ao melhor preço. Compre o que é português e de alta qualidade!

PUB