Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

CABELEIREIRO PEDRO ALMEIDA | NOTA INFORMATIVA COVID-19

Mais de 1 mês depois de começar a pandemia COVID-19 continuam na rua muitos profissionais que não podem parar para garantir que todos tentam passar esta fase da melhor forma. Profissionais de saúde, profissionais da restauração, camionistas, lojistas, profissionais de segurança, profissionais de actividade pública no geral e responsáveis de associações que prestam auxiliam social às famílias são apenas alguns dos exemplos.

Com o objectivo de perceber qual o trabalho que está a ser feito no terreno e como é que todos estamos a lidar com isto localmente, a RQC terá o espaço "NOTA INFORMATIVA COVID-19"diariamente no programa "Longo Curso Estrada Fora", apresentado por Luis Braz. De Segunda a Sexta, às 10h30, um convidado diferente para nos dar a sua perspectiva e testemunho sobre o trabalho que está a desenvolver. 

A iniciativa continua esta Quarta-feira, dia 13 de Maio de 2020, com PEDRO ALMEIDA, empresário Quinta Condense com um cabeleireiro localizado no centro da vila. Como é que foi ter o negócio do conhecido "Salão Pedro" em suspenso tanto tempo? Quais as medidas que foram tomadas para a reabertura que aconteceu no inicio deste mês? Como é que está a correr este novo período onde o serviço continua limitado? Estas serão apenas alguns das perguntas que darão mote a mais uma conversa.

Se não tiveste oportunidade de ouvir a conversa em directo, ouve tudo agora!

PUB