Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

ACTUAÇÃO DO CENTRO COMUNITÁRIO Q.C. | NOTA INFORMATIVA COVID-19

Mais de 1 mês depois de começar a pandemia COVID-19 continuam na rua muitos profissionais que não podem parar para garantir que todos tentam passar esta fase da melhor forma. Profissionais de saúde, profissionais da restauração, camionistas, lojistas, profissionais de segurança, profissionais de actividade pública no geral e responsáveis de associações que prestam auxiliam social às famílias são apenas alguns dos exemplos.

Com o objectivo de perceber qual o trabalho que está a ser feito no terreno e como é que todos estamos a lidar com isto localmente, a RQC terá o espaço "NOTA INFORMATIVA COVID-19"diariamente no programa "Longo Curso Estrada Fora", apresentado por Luis Braz. De Segunda a Sexta, às 10h30, um convidado diferente para nos dar a sua perspectiva e testemunho sobre o trabalho que está a desenvolver. 

Entramos na segunda semana desta iniciativa esta Segunda-feira, dia 4 de Maio de 2020, com JOÃO VALENTE, Presidente da Direcção do Centro Comunitário da Quinta do Conde. Mais um dirigente associativo que viu a sua associação alterar a forma de actuação e a tornar-se ainda mais basilar na sua actividade na freguesia. O apoio que o Centro Comunitário continua a dar e os serviços que teve de adaptar são os principais motes de conversa.

Se não tiveste oportunidade de ouvir a conversa em directo, ouve tudo agora!

PUB