Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

FEIRA FESTA QUINTA DO CONDE 2020 ADIADA


A organização da Feira Festa Quinta do Conde (Câmara Municipal de Sesimbra, Junta de Freguesia da Quinta do Conde e Comissão Organizadora da Feira Festa Quinta do Conde) anunciou, esta Terça-feira, dia 7 de Abril de 2020, o adiamento da edição de 2020 devido ao COVID-19.

Segundo a organização, esta é uma medida que "não nos deixa satisfeitos" e que "terá impacto cultural e económico na freguesia da Quinta do Conde e no concelho de Sesimbra", mas necessária para garantir que não é posto em causa "o trabalho feito até então para evitar a propagação do COVID-19". No mesmo comunicado, emitido esta manhã, a organização admite ainda que "já estão delineadas as medidas para responder a esta decisão".

A RQC, enquanto rádio oficial do evento, mostra o seu apoio a esta decisão e partilha o sentimento de que é a atitude mais sensata a tomar tendo em conta a situação. Fica também à disposição da organização para qualquer iniciativa a organizar e garante, desde já, a sua presença na 30ª edição da Feira Festa Quinta do Conde que já tem nova data marcada: 4 a 13 de Junho 2021.

PUB