Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

DUAS NOVAS AMBULÂNCIAS PARA OS BOMBEIROS DO SEIXAL!

Na data de comemoração da Revolução dos Cravos, os Bombeiros do concelho do Seixal receberam duas novas ambulâncias para reforçar a sua frota e a sua possibilidade de actuação junto da população. A oferta foi feita pela Câmara Municipal do Seixal que optou por distribuir estes dois recursos pelas duas corporações existentes, ficando cada corporação de bombeiros do concelho com uma nova ambulância. Esta oferta correspondeu a um investimento de 130 mil euros.

Neste momento de pandemia que se vive no mundo, "é fundamental que os nossos bombeiros tenham todas as condições para prestar o socorro, pelo que estes dois equipamentos serão uma grande mais-valia", referiu o presidente da autarquia, Joaquim Santos.

O autarca deixou ainda uma palavra de gratidão a "todos os homens e mulheres do concelho do Seixal que neste momento crítico da nossa existência estão na linha da frente dos serviços públicos e de todos os outros que nos permitem que uma grande maioria da população possa ficar em casa, como são os bombeiros".

O momento da entrega dos veiculos aconteceu no decorrer das comemorações do 25 de Abril do concelho do Seixal que tiveram o seu momento simbólico pela manhã, com a colocação de um ramo de cravos junto à estátua evocativa da Revolução.

PUB