Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

POETAS JORGE FERREIRA e LEONOR NEPOMUCENO

No próximo programa AO ENCONTRO DA POESIA Pedro Nobre vai receber, em estúdio, os poetas JORGE FERREIRA e LEONOR NEPOMUCENO. Na segunda hora a participação especial da poetisa FÁTIMA HORTA.


 JORGE FERREIRA 

Jorge Manuel Ferreira dos Santos tem como profissão técnico de gás e como hobbies Andar de bicicleta e escrever. 

OBRAS EDITADAS
  • Editora CHIADO, "Romance Amores & Separações",
  • Studios Editoras, Livro Infantil "As Crónicas do Capitão Galo"; 
  • Edições Oz, livro de poesia As Palavras de um Poeta, 
  • Edições Oz, livro de contos "Mitos da lua Nova"
  • Um livro a convite da colecção de autores da Maria Antonieta Alentado, editado pela In-finita, um livro de contos e de poesia "Lágrimas em palavras"
Prefaciador e notas literárias de diversas obras literárias. 

Entrou em dezenas de colectâneas de poesia e de contos. 

Duas menções honrosas com dois contos. Um conto premiado "Nasci em Mangualde", inserido no concurso de contos, Ana de Castro Osório e "Desígnios de uma estranha amizade" um conto premiado no concurso de contos, inserido XVI JOGOS FLORAIS DE AVIS. Organizado pela A.C.A 

No Facebook tem Página de autor Jorge Ferreira & letras, é administrador de um grupo de poesia Artes das Letras Perdidas entre outras paginas dedicadas ao livros editados.

 LEONOR NEPOMUCENO 

Leonor Nepomuceno nasceu em 1966 no Alto Alentejo.

Empresária. Mudou-se para Lisboa em 2004, onde reside atualmente.

Suas paixões de menina, além de brincar sozinha, era observar a natureza, escrever textos, criar bandas desenhadas com personagens que inventava e também já escrevia poesia em cadernos escolares. Impulsionada por amigos, em 2017, lançou o seu primeiro livro de poesia, intitulado, E Quando A Chuva Voltar... pela Edições Oz. Seguidamente, em 2018, lançou o segundo livro, intitulado, O Trilo Do Lobo. Recentemente, participou com dois textos na antologia, Duetos Dordianos, pela In-Finita. A ser lançado no dia 22 de Março no Palácio Baldaya. Participou também com dois poemas, na antologia Delírios de Primavera pela Edições- O Declamador, a ser lançado no dia 21 de Março. É também autora de várias notas poéticas e de prefácios em obras de outros autores. A escrever um livro infantojuvenil de poemas e contos, outros projetos seguirão.

PUB