Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

FESTIVAL DA LIBERDADE 2020



Poderia ser mais um Festival, mas traduz-se num evento único em todo país e, talvez, no mundo.

Com entrada livre, o Festival Liberdade destaca-se por ser construído por jovens e para jovens e por ser itinerante, passando a cada edição por um dos concelhos da Região de Setúbal.

Promovido pela Associação de Municípios da Região de Setúbal e os seus Municípios Associados, o Festival Liberdade pretende comemorar os valores da Liberdade e a revolução de Abril, potenciando o envolvimento da Juventude e do seu Movimento Associativo dando-lhes a oportunidade de dinamizar os espaços, as iniciativas e os conteúdos os integram.

Os Jovens e as Estruturas de Juventude da Região têm, também, no Festival um espaço de reflexão e partilha sobre as políticas de Juventude no Plano da Região e do País.

A sua 8ª edição tem data marcada para os dias 3 e 4 de julho e dirige-se para a Quinta do Conde, no concelho de Sesimbra.
O Cartaz que se assegura extraordinário, fruto das sugestões dadas por aqueles a quem se destina o Festival, vai sendo revelado semana a semana, até ficar completo no dia em que se assinala O Dia Nacional da Juventude – Dia 28 de março!

No site oficial do evento e até ao dia 26 de abril estão a decorrer as inscrições para as Animações / Iniciativas e para a Mostra Associativa, que após validadas pela Organização serão refletidas no quadro da programação do Festival Liberdade 2020.

«Stands expositivos de associações juvenis; espetáculos – individuais ou em grupo – de música, dança, teatro, cinema; animações de rua; atividades desportivas; debates, entre outras. O limite é a tua/vossa sugestão!»

Recorde-se que o Festival Liberdade já passou pelos concelhos de Moita, Seixal, Barreiro, Setúbal, Alcochete e Santiago do Cacém, alcançando uma notoriedade mais fortalecida a cada edição.

fonte AMRS

PUB