Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

BRUNO MARQUES NA RQC!

Na próxima Terça-feira, dia 18 de Fevereiro de 2020, BRUNO MARQUES é o grande convidado de Sandra Ferro para mais uma noite em que a música é a protagonista.

Natural de Alcácer do Sal, com 33 anos e 4 álbuns editados, Bruno Marques tem o "bichinho da música" desde muito cedo. Apesar de não ter ninguém na família que tenha envergado pelo mundo artístico, desde criança que gostava de participar com a minha família em bailes de aldeia e arraiais. Aliás, desde essa altura que sonha estar do outro lado, em cima do palco a tocar para alegrar o público.

Aos 7 anos comecei a ter aulas de órgão, e aos 13 de acordeão. Mais tarde, comecei a tocar na minha aldeia (Quinta do Ouvidor) em Alcácer do Sal. Nesta altura ainda em eventos com ambiente familiar, fundamentais para começar a perder a vergonha e a ganhar aquela experiência do mundo dos bailes. 

Em 2013 fez o seu primeiro espectáculo fora da zona de conforto e desde daí nunca mais parou. Apesar do seu repertório ser praticamente covers de música portuguesa brasileira e africana, já compôs alguns temas originais. O primeiro foi "obrigado", numa forma de agradecer a todos aqueles que o ajudaram a seguir o seu sonho. "Menino da Aldeia", "Eu te amo" e "Vamos fazer o Amor" são alguns dos outros temas da autoria de Bruno Marques. 

Em 2018 adaptou uma música de Álvaro Fabião, "Avó para ti eu canto", que dedicou a uma das pessoas mais importantes da sua vida, a avó. 

Acredita que através da música consegue chegar ao público em todos os cantos do mundo e tem tocado em muitas rádios das comunidades portuguesas.

A não perder esta conversa descontraída, como sempre, a partir das 21H.

PUB