Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

CORO DE CÂMARA NA QUINTA DO CONDE

Audições para “Coro de Câmara” na Junta de Freguesia
A Junta de Freguesia da Quinta do Conde convoca uma audição para a formação do Coro de Câmara da Quinta do Conde, no sábado, dia 1 de Fevereiro, às 15h00.

A audição destina-se a maiores de 16 anos, realiza-se no salão da Junta de Freguesia, tem o propósito de conhecer os eventuais interessados a integrar este projecto coral e consiste numa pequena entrevista individual de 2 a 3 minutos com o maestro.

Os ensaios serão uma vez por semana, de 90 minutos, numa primeira fase, em horário a decidir conforme as possibilidades do espaço e das pessoas que o integrem.

A coordenação e direcção deste coro estará a cargo do maestro Daniel Schvetz.

As interessadas e interessados podem saber, ou não, ler música (haverá apoio para tal efeito).

O repertório a preparar irá da polifonia renascentista portuguesa e universal, a obras de diversos países latinoamericanos, em especial do Brasil, obras de diversos países europeus, de diferentes épocas até o presente, do repertório popular português, inglês, francês…

A Junta de Freguesia agradece a inscrição prévia para a audição na secretaria ou através do e-mail geral@jf-quintadoconde.pt, devendo os interessados manifestar a sua preferência pelo dia da semana e horário.

A participação neste projecto coral não terá custos de nenhuma natureza.

PUB