Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

ÁRBITRO DE FUTSAL

Começa no próximo dia 25 de Janeiro, às 09h30, na Junta de Freguesia da Quinta do Conde um Curso de Árbitro de Futsal e Formação de Cronometristas.

Curso de Árbitro de Futsal na Junta de Freguesia

O curso é gratuito, certificado e reconhecido pela AF Setúbal e FPF com a finalidade de formar árbitros e cronometristas de Futsal federados.

Público alvo para o curso de árbitro de Futsal são jovens dos 14 aos 38 anos e para a formação de cronometristas sem limite de idade.

Inscrições podem ser feitas por e-mail para aafms.academiafutsal@gmail.com ou arbitragem@afsetubal.pt, ou contactar pelo 265 539 390 ou 93 777 77 38.

O curso é composto por uma componente teórica e outra prática.

A componente teórica decorrerá aos sábados de manhã das 9:30 às 12:30 na Junta de Freguesia da Quinta do Conde até 14 de Março de 2020. Após a conclusão da componente teórica os candidatos fazem teste das Leis de jogo.

Após aprovação seguem para componente prática onde realizam pelo menos 10 jogos como árbitro ou cronometrista acompanhados por árbitros federados, jogos estes remunerados pela tabela de prémios da AF Setúbal.

Assim disponibilizamos a oportunidade de frequentar um curso gratuito que desenvolve competências como comunicação, responsabilidade, auto-estima, gestão de conflitos, componente física, com possibilidade de progressão numa carreira de árbitro mesmo que no caso do Futsal não é profissionalizante mas possibilita retorno financeiro.

Pode consultar a seguir o cartaz do Curso e a Ficha de Inscrição:


PUB