Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

FIM DE ANO É EM SESIMBRA!

Sesimbra é um dos principais palcos do País para celebrar a passagem de ano e, em 2019, não vai ser excepção! Fogo de artifício, espectáculo com laser, luz e efeitos especiais, réveillon subaquático e música com DJ são os grandes motivos de interesse do Réveillon de Sesimbra 2020. 

A animação de rua começa às 22H, com o desfile de vários animadores com fatos temáticos, que vão circular ao longo da Marginal e na Fortaleza de Santiago. Uma hora depois, tem início a música do DJ Pedro Monchike, acompanhado por um espectáculo de laser, que decorre ao longo de toda a Marginal.

Quando baterem as doze badaladas, todos os olhares, e também ouvidos, vão focar-se no espectáculo piromusical, intitulado Variações Amália, que celebra, em simultâneo, os 75 anos do nascimento de António Variações e as duas décadas do desaparecimento da fadista Amália Rodrigues.

Em simultâneo, cerca de meia centena de mergulhadores e quatro escolas de mergulho vão entrar no mar para mais uma passagem de ano subaquática. Esta é uma iniciativa única no País que já se realiza há mais de dez anos e é considerada uma das mais originais. A participar vão estar os centros de mergulho Anthia Diving Center, Cipreia, Haliotis e Vertente Natural.

Depois da meia-noite, o espectáculo visual e musical regressa até às 2 e promete deixar rendidas as milhares de pessoas que escolhem a vila de Sesimbra para entrar no novo ano.


PROGRAMA

22H - 23H30
ANIMAÇÃO DE RUA
Desfile de vários animadores com fatos temáticos.
Marginal e Fortaleza de Santiago

23H - 02H
MÚSICA E ESPETÁCULO LASER
DJ Pedro Monchike
Largo da Marinha

00H
FOGO DE ARTIFÍCIO
Baía de Sesimbra

RÉVEILLON SUB
Porto de Abrigo de Sesimbra

PUB