Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

CONCURSO DE PRESÉPIOS DE SESIMBRA

O Natal de 2019 traz consigo mais um Concurso de Presépios do Concelho de Sesimbra. Com a organização do Centro Comunitário da Quinta do Conde, este concurso promove a utilização de materiais recicláveis e de matérias-primas existentes na região para a construção dos trabalhos, contribuindo assim para a importância dos presépios e das tradições natalícias.

O concurso decorre até ao próximo dia 16 de Dezembro de 2016 e podem participar Instituições (Igrejas, Escolas, Associações e IPSS’s), Comerciantes e Particulares (Indivíduos maiores de 18 anos). É altura de dar largas à imaginação e criatividade e criar o presépio mais original de sempre!

Todos os interessados em concorrer deverão efectuar a sua inscrição através da Ficha de Inscrição disponível nos serviços administrativos do Edifício Sede do Centro Comunitário da Quinta do Conde ou através deste link.

O Júri deslocar-se-á entre os dias 20 de Dezembro de 2019 e 06 de Janeiro de 2020 aos locais identificados pelos participantes na ficha de inscrição.

Espreite o regulamento do concurso aqui. dê largas à imaginação e participe!

PUB