Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

RQC CELEBRA 7º ANIVERSÁRIO

7 anos passaram desde a primeira vez que abrimos o microfone para te dizer "Bom Dia". 7 anos passaram desde a primeira vez que carregámos no "play" para passar a música que tu queres ouvir. 7 anos passaram desde a primeira vez em que convidámos alguém para se sentar connosco numa mesa e partilhar a sua história com todos. 

Há quem diga que 7 é o número perfeito. Ainda não atingimos essa utopia, mas todos os dias trabalhamos para te levar mais e melhor conteúdo em todas as vertentes da sociedade civil.

Há 7 anos que criamos História na Quinta do Conde e isso deve ser celebrado com quem realmente merece, os nossos ouvintes e seguidores. É por isso que no próximo Sábado, dia 7 de Dezembro de 2019, não podes faltar ao grande "VAMOS À FESTA VII"! A partir das 15h30 no Centro Cultural, Social e Recreativo "A Voz do Alentejo" reunimos alguns dos artistas que nos têm acompanhado ao longo destes 7 anos de existência, reunimos aqueles que estão todos os dias connosco e os parceiros que, ao manterem a sua relação connosco, são também o garante da nossa existência.

NUNO BARROSO, NEUSA SESSA, ALEXYS, SANDRA E RICARDO, RICARDO SAVEDRA, o GRUPO CORAL "A VOZ DO ALENTEJO" e o CORO GOSPEL DE AZEITÃO são os convidados para uma tarde de música e de festa. Para encerrar da melhor forma, e como já é tradição, bolo de aniversário com a chancela Barca Doce.

Os bilhetes estão à venda no local do espectáculo (Centro Cultural, Social e Recreativo "A Voz do Alentejo") ou podem ser reservados no formulário que está disponível nesta página. Caso opte por reservar, apenas terá de indicar os dados solicitados e levantar os seus bilhetes no dia do espectáculo, antes de entrar.

O custo é de 3 rádios para os sócios do Centro Cultural, Social e Recreativo "A Voz do Alentejo" e de 4 rádios para os não sócios da mesma associação.

Nai vais querer faltar, pois não?

PUB