Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

RITA REDSHOES AO VIVO EM ALMADA!

No próximo Sábado, dia 30 de Novembro, a partir das 21h, não podes perder o grande concerto de Rita Redshoes na Sala Principal do Teatro Municipal Joaquim Benite, em Almada.

Sem parar de lançar músicas novas, Rita Redshoes tem andado na estrada para apresentar os mais recentes projectos aos quais dá voz, escreve e ainda toca piano, guitarra eléctrica e guitarra acústica. Consigo traz a habitual equipa que a acompanha para todo o lado e que é o garante do espectáculo que todos estão à espera: Rui Freire na bateria e segundas vozes, Nuno Lucas na guitarra baixo e segundas vozes, Maria da Rocha e Denys Stetsenko nos violinos, Bruno Silva na viola e Tiago Rosa no violoncelo.

Rita Redshoes iniciou o seu percurso como baterista num grupo de teatro de escola, passou por inúmeros projectos musicais como autora e intérprete, tocando muitos instrumentos e gravando vários discos com outras tantas bandas e artistas: Atomic Bees, David Fonseca, The Legendary Tigerman, Noiserv.

Depois de Golden Era (2008), Lights & Darks (2010) e Life is a Second of Love (2014), Rita Redshoes rumou em 2016 a Berlim, onde gravou o seu quarto álbum de estúdio: Her. Todas estas influências e misturas estarão naturalmente presentes neste concerto destinado a toda a família.

Os bilhetes variam entre os 8,50€ e os 17€. Compre já o seu bilhete no local do espectáculo ou na Bilheteira Online, clicando aqui. Pode também reservar o seu lugar e bilhete através do 212 739 360.

PUB