Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

CANÇÃO FRANCESA DESTACADA EM SESIMBRA

Os Sábados contam com actividades no Cineteatro Municipal João Mota, em Sesimbra, e no próximo dia 23 de Novembro de 2019 não vai ser excepção!

A partir das 21h30 e ao longo de cerca de 2h, a voz melodiosa com o sotaque francês perfeito de Nádia Sousa far-se-á acompanhar pelo Maestro Vitorino de Almeida, ao piano. Duas gerações ligadas pela mesma paixão romântica: a Canção Francesa. Cantam-se canções, revelam-se segredos, visitam-se memórias e fala-se de histórias. 

O duo visita a música, vida e obra de grandes artistas franceses: Edith Piaf, Jaques Brel, Charles Aznavour, entre outros. Numa sintonia sublime, envolta na magia própria da ambiência francófona, Nádia e o Maestro Vitorino de Almeida passeiam-se pela veracidade das canções que interpretam, desvendando pormenores de como foram compostas. 

Estão, assim, reunidas todas as condições para uma noite repleta de grandes êxitos e em que o lado de comunicador nato do Maestro Vitorino de Almeida irá ajudar a cativar o público. Esta é também uma oportunidade para a artista Nádia Sousa mostrar as suas qualidades vocais e interpretativas, que lhe deram o reconhecimento do público português em programas como Chuva de Estrelas ou Seleção Nacional. Os dois trabalham em parceria há mais de 15 anos, o que comprova uma cumplicidade musical muito especial entre gerações, dentro e fora do palco!

Os bilhetes têm o custo de 7,50€ por pessoa. Os estudantes até aos 25 anos e os seniores (mais de 65 anos) têm um desconto de 30%. As crianças até 12 anos têm 50% de desconto. Compra já o teu bilhete nos locais habituais ou na Ticketline.

PUB