Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

AUREA E MARISA LIZ SÃO "ELAS"

Há muito que os fãs queriam e pediam que tivessem uma experiência juntas pelas vezes em que já tinham actuado juntos e onde a química musical era notória. Ora, Aurea e Marisa Liz ouviram os pedidos dos fãs e construíram um projecto em conjunto! "ELAS" foi o nome escolhido para esta união que já está a conquistar o público.

Duas amigas, cúmplices na vida e na música. É assim que se apresentam no lançamento deste "9" que marca o arranque oficial da parceria.

Duas das vozes femininas mais reconhecidas em Portugal entregam o seu talento, alma e coração a canções especiais das suas vidas, e também das nossas. São canções escolhidas por elas, num conjunto equilibrado em que a inteligência das letras e o magnetismo dos arranjos ganham uma força que nos cativa e deixa, por vezes, sem fôlego.

Expressividade, sentimento e emoção transbordam das interpretações de cinco temas originais de jovens compositores portugueses escolhidos a dedo. Afonso Cabral, Jorge Cruz, Márcio Silva e Tiago Machado escreveram para ELAS.

O álbum completa-se ainda com quatro versões de clássicos incontornáveis, como nunca os ouvimos antes: "Ouvi dizer" de Ornatos Violeta, "Inquietação" de José Mário Branco, "Glory Box" de Portishead e ainda "Natural Woman", imortalizado por Aretha Franklin.

"9" é o reflexo da vontade de duas mulheres emancipadas e arrojadas, sem preconceitos, livres, que querem desafiar-se a elas próprias e experimentar novos caminhos artísticos. A banda sonora de duas vidas que se cruzam num momento único.

ALINHAMENTO

  1. Eu gosto de ti (inédito)
  2. A maratona (inédito)
  3. Ouvi dizer
  4. Glory box
  5. Mais alto (inédito)
  6. 4 anos (inédito)
  7. Inquietação
  8. Natural woman
  9. Passo em movimento (inédito)

Já podes ouvir o álbum na tua rádio de todos os dias. Por agora, aproveitar e ouve já o primeiro single de apresentação, "Eu gosto de ti":

PUB